Girls, Guys and Their Cameras – 28

Guilherme Magalhães with a black Nikon FM.

2392 - Guilherme Magalhães

Gustavo Mahoney poses with a Rolleiflex 2.8D.

2393 - Gustavo Mahoney

José Pavoski looks through a Rolleiflex 2.8F.

2394 - José Manoel Pavoski

Paulo Ferraz checks an unknown camera… Coment from a viewer: “This camera is an Isis 6×6 built in Germany in the 50’s”. Thank you, Santa Virgilia.

2395 - Paulo José Silva Ferraz

Ricardo Takamura ducks to shoot his Nikon F.

2396 - Ricardo Takamura

Tatiana Gaclik with a Phenix (first time I see this brand).

2397 - Tatiana Gaclik

Ana Júlia Fernandes shows her Olympus OM2.

2398 - Ana Júlia Fernandes

3 thoughts on “Girls, Guys and Their Cameras – 28

  1. Olá, sou fotografo, e ainda curto cameras 35mm. Nesta foto estou com uma Olympus SP35, e flash original.Tenho equipamento profissional DSLR digital, más tenho esta camera a mais de 30 anos, uma reliquia. Gostaria de saber se pode ser publicada.Moro em Londrina, Paraná. Atualmente estou afastado da profissão por motivo de uma doença na visão, olho direito, estou com DMRI. Obrigado, um grande abraço! Julio Cesar BernardelliDate: Thu, 16 Apr 2015 15:10:23 +0000 To: juliobernardelli@hotmail.com

Leave a comment